domingo, 20 de junho de 2010

Aquilo que fazemos

Tudo tem uma representação, um porque, uma forma singular de se transformar em um símbolo para que possamos nos identificar e nos apropriar de sua linguagem, do seu cheiro e do seu toque.
O amor palavra de quatro letras e vários significados, talvez seja aquilo que eu sinto, aquilo que eu gozo, que eu faço, varias são as possibilidades de definir essa palavra tão pronunciada, tão exaltada, mas poucos são aqueles corajosos que se atrevem a viver um amor.

Dizem os antigos que o homem costuma guardar o amor no coração, pois lá estão os sentimentos mais puros e sinceros. Eu realmente acredito que tudo de mais puro que temos em nossas vidas esta em verdade na profundeza mais intima de nosso coração, mas não e esse o motivo que leva o homem a esconder o amor no coração. A verdade e que sentimos medo de amar, medo de varias formas, sentimos medo do amor que não temos pelo simples fato de não saber lidar com aquilo que não conhecemos, sentimos medo do amor que temos pois e difícil a dor da perda.
O medo sempre te aprisionara e o amor sempre te tornara livre.
Nos estamos sempre procurando algo, e porque não procurar o amor?
Estamos constantemente ocupados em nossas buscas vazias, buscamos constantemente por satisfações momentâneas e um prazer que nos afasta da verdade.

Tudo que tu amares do fundo do teu coração seras a tua verdade, e com ela tu deves se identificar e amar.
Amamos Deus, amamos a religião, uma Pessoa, a arte, nossa cultura, um ideal, uma filosofia, uma fruta, uma bebida, um lugar, o sexo, o trabalho , amamos aquilo que fazemos, e através desse sentimento de amor devemos buscar a nos mesmos, e a partir desse reconhecimento devemos tornar cada ação um ato de devoção e amor, pois o amor só pode ser verdadeiro se for completo.

Tudo que tu fizeres de coração puro seras um ato de amor e somente dessa forma pleno e satisfeito em tuas realizações poderá se encontrar com a palavra de deus.
Varias são as formas de expressão do amor e varias são as formas de sentir o amor, é Deus quem fala através do seu coração e só o amor pode escutar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário